Homenagem a Pelotas é destaque no Corredor Arte

02(1)O Corredor Arte do Hospital Escola UFPel apresenta até o dia 15 de julho a exposição “Meu olhar sobre a Princesa”, uma homenagem de Tânia Bellora pelo aniversário de Pelotas, comemorado em 7 de julho.

“Utilizo a fotografia como forma de expressão e para traduzir meu encanto por esse lugar especial, que guarda nossa memória em diferentes formas de beleza”, diz Tânia. A exposição é composta por grandes painéis coloridos com aplicação de fotografias impressas em tecido, em perfeita harmonização. As lentes da fotógrafa passam por detalhes de prédios históricos como a Catedral Metropolitana São Francisco de Paula, o Mercado Público e o Theatro Guarany, mostrando diferentes momentos de luz em variados ângulos.

O convite de Tânia é que o público possa apreciar a cidade através de suas obras e quem sabe descobrir a sua versão ideal da Princesa do Sul. “Esse é o meu olhar, mas cada visitante pode encontrar a sua forma de admirar nossa cidade”, observa ela.

A exposição fica aberta diariamente, das 7h às 22h, no Hospital Escola, localizado na rua Professor Araújo, 538.

Publicado em 30/06/2014, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Corredor Arte, Hospital Escola.