Programa de compartilhamento de bicicletas é inaugurado na FAUrb

Ocorre nesta sexta-feira (27), às 18h, na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAUrb), na rua Benjamin Constant, 1359, ato de apresentação e inauguração do sistema piloto de compartilhamento de bicicletas daquela unidade. Procurando promover deslocamentos urbanos associados às atividades acadêmicas da UFPel mediante modos de transporte suaves, a FAUrb, com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura, inaugura o primeiro elo ao programa de extensão CICLO.UFPel, disponibilizando um sistema de compartilhamento de bicicletas à comunidade universitária. O programa CICLO.UFPel é uma atividade de extensão universitária, de iniciativa do Laboratório de Urbanismo da FAUrb, que visa promover princípios da mobilidade urbana sustentável e priorizar os modos de deslocamento suave entre as unidade acadêmicas da Universidade. Coordenam o projeto os professores Otávio Martins Peres e Eduardo Rocha.

Publicado em 26/06/2014, na categoria Notícias.