Editora e Livraria realiza o projeto Contando e encantando histórias

O Projeto Contando e encantando histórias é uma atividade de extensão que visa realizar uma parceria entre a Editora e Livraria da UFPel com a comunidade, através de práticas de leituras – Hora do Conto – e desenvolver atividades afins com a Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Procópio Duval Gomes de Freitas, localizada no Lindóia. O projeto ocorrerá durante todo ano de 2014, tendo sua primeira atividade no dia 24 de junho, às 14h, na Livraria, no Casarão 8 da praça Coronel Pedro Osório. Os alunos são de duas turmas de primeiro ano do ensino fundamental, que participarão acompanhados das suas professoras. A atividade é previamente planejada com a escola e será desenvolvida pelas bolsistas da Livraria, estudantes dos cursos de Letras, Filosofia, Cinema e Animação e Design.

Publicado em 17/06/2014, na categoria Notícias.