Reunião de orientação sobre programas de assistência estudantil

O estudante que teve seu processo de inscrição nos programas de assistência estudantil da Prae deferido, deverá participar da Reunião de Orientações sobre as Normas dos Programas Estudantis que ocorrerá no dia 13/06 (sexta-feira) conforme especificação a seguir:

Dia 13/06/2014
Local: (Quadra) AABB – Rua Cel. Alberto Rosa, 580, Centro
Horário: 18:00 horas

O comparecimento do (a) estudante nessa Reunião, assim como a assinatura na lista de presença, é condição para garantir sua inclusão nos programas. Na Reunião, o (a) estudante menor de idade, deverá solicitar a declaração que torna ciente pais ou responsáveis de que o (a) mesmo (a) passará a receber os benefícios da Assistência Estudantil. O (a) estudante terá um prazo de 30 (trinta) dias para entregar essa declaração, cuja assinatura do declarante deverá estar com firma reconhecida em Cartório, à Coordenadoria de Integração Estudantil, caso contrário, seus programas serão suspensos imediatamente.

O estudante que teve deferido o Auxílio Moradia, Deslocamento, Pré-Escolar, deverá entregar, no final da Reunião, as cópias do CPF e da conta corrente em seu nome.

Publicado em 10/06/2014, na categoria Informes Acadêmicos.