UFPel traz bons resultados dos Jogos Universitários Gaúchos

Basquete Masculino - JUGs 2014 - 3o lugar Basquetebol Feminino - JUGs 2014 - 2o lugar Após muitos anos sem participar do JUGs nos esportes coletivos, a UFPel esteve presente nos dias 31 de maio, 1, 6 e 7 de junho nas dependências da UNISINOS, em São Leopoldo, competindo nas modalidades de basquetebol, handebol e voleibol, masculino e feminino. Os melhores resultados foram obtidos no basquetebol feminino (2º lugar) e masculino (3º lugar) e handebol masculino (4º lugar).

A UFPel também foi homenageada pela Federação Universitária Gaúcha de Esportes (FUGE) pelo retorno às competições esportivas universitárias.

Jogos da UFPel 2014 – rodada decisiva do basquetebol no sábado (14)
A partir das 8h30min do próximo sábado (14) serão disputadas as partidas de quartas-de-final do basquetebol masculino. Nesta segunda-feira (9) será realizada uma reunião na ESEF, às 18h30min, entre as equipes envolvidas e a ordem dos jogos será decidida. Mais informações sobre os Jogos da UFPel podem ser obtidas no site http://wp.ufpel.edu.br/jogosufpel/.

Publicado em 09/06/2014, na categoria Notícias.