2º Café Geográfico ocorre nesta sexta-feira(13)

Será realizado na próxima sexta-feira(13), às 17h, no auditório do Casarão 8 (praça Coronel Pedro Osório, nº 8) a segunda edição do Café Geográfico. O palestrante será o professor Marcelo Argenta Câmara.

Doutor em Geografia pela Universidade Federal Fluminense, Professor Titular no Colégio de Aplicação da UFRGS, músico, Câmara atuou como Investigador categoria Semisenior junto ao Conselho Latino Americano de Ciências Sociais (CLACSO) na linha de pesquisa Cultura, Poder e Contra-Hegemonia, com ênfase nas áreas de Território, Movimentos Sociais, Identidades, América Latina, Bolívia.

O tema de sua palestra será “Descolonização do território: por um mundo onde caibam muitos mundos (Questões contemporâneas na América Latina)”. O Café Geográfico tem entrada franca, não havendo a necessidade de inscrição prévia. A organização do Café pede que os interessados cheguem com antecedência ao local pois o espaço é limitado.

Publicado em 09/06/2014, na categoria Notícias.