CRInter orienta tutores do Ciência Sem Fronteiras

Durante a semana do dia 26 de maio, foram realizadas reuniões entre a Coordenação de Relações Internacionais (CRInter) e os professores tutores dos alunos selecionados pelo Ciência sem Fronteiras que embarcam para a realização da mobilidade acadêmica internacional entre os meses de junho e setembro deste ano. Os encontros ocorreram nos diversos campi da UFPel, reunindo os tutores escolhidos pelos alunos dos cursos contemplados pelo programa. Nas cinco reuniões realizadas, os professores receberam orientações sobre os procedimentos administrativos relativos à mobilidade dos alunos, além de orientações sobre as funções que lhes são atribuídas enquanto tutores, como o auxílio na elaboração do plano de atividades e relatórios, na realização do regime concentrado, no acompanhamento à distância das atividades e na avaliação da mobilidade. Os tutores que não puderam comparecer às reuniões podem entrar em contato com a CRInter pelo e-mail crinter.ufpel@gmail.com ou pelo telefone 3225-3943.

Publicado em 02/06/2014, na categoria Notícias.