União Estadual dos Estudantes cadastra para passe livre em ônibus

Desde dezembro de 2013, o núcleo Sul da União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul (UEE-RS) cadastra interessados em ingressarem no programa de passe livre para ônibus metropolitanos. O registro, uma parceria entre a entidade e os governos estadual e municipal, ocorre na sede da UUE-RS na sala 1 do Terminal Rodoviário de Pelotas.

Podem solicitar o passe livre todos os estudantes que comprovem renda familiar de até um salário mínimo e meio per capita. Aqueles que já são bolsistas da PRAE não precisam comprovar renda, apresentando apenas um atestado da pró-reitoria.

São necessárias as seguintes documentações:

1. Formulário Cadastral de Inscrição de Beneficiário do Programa Passe Livre para a Região (disponível no site www.ueers.org.br ou na sede da UEE-RS)

2. Foto 3×4 recente

3. Comprovante de Matrícula, contendo o número de matrícula, período letivo, dias e locais de aula

4. Cópia do RG e do CPF

5. Cópia de Comprovante de Residência: caso a conta não esteja no nome do aluno, deverá constar uma declaração de próprio punho do titular afirmando que o estudante reside naquele endereço e anexar a cópia do RG e CPF do titular

6. Comprovante de renda do estudante e todos os membros da família

7. Pagamento da Taxa de Confecção do Cartão no valor de R$17,30, através de deposito identificado na conta bancária da UEE-RS no Banrisul: Agência 0835 – Conta Corrente 0619686306.

8. Grade de horários

Publicado em 02/04/2014, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags cadastro, Passe Livre.