Início do conteúdo

Piquenique Cultural ocorre no próximo domingo (6), com apoio da UFPel

A 23ª edição do Piquenique Cultural, que aconteceria no último fim de semana, foi transferida devido ao mau tempo para o próximo domingo (6). O evento inicia às 14h na Praça da Rodoviária.

Para colorir a tarde, o tradicional evento ao ar livre levará para a praça várias apresentações artísticas de música e teatro, atividades lúdicas para crianças de Literatura e Artes Visuais, além de exposições de artesanato e brechós. Mateada também é parte da diversão.

Haverá divulgação sobre a abertura das inscrições para a I Mostra de Música do Piquenique Cultural, que vai até dia 14 de abril. O projeto é financiado pelo Procultura Pelotas e reunirá 15 músicos ou bandas que apresentarão seus trabalhos ao vivo durante o evento e terão uma canção própria inserida no repertório de um CD musical coletivo.

Nesta edição, o evento conta com apoio da UFPel, que o inseriu na programação oficial da Calourada, realizada pela instituição para recepcionar os novos alunos.

O 23º Piquenique Cultural conta também com o apoio do IF-Sul, Secult, Eterpel, Farmácia Extractus, Daniel Neves Eventos, Plugzone, Erva-mate Baturitê, RádioCom, Casa do Joquim e Casinha. A realização é do Teatro do Chapéu Azul.

Mais informações e programação completa no piqueniquecultural.blogspot.com, no facebook.com/PiqueniqueCultural ou pelo email piqueniquecultural@gmail.com.

Publicado em 01/04/2014, nas categorias Agenda, Notícias.
Marcado com as tags Calourada, Piquenique Cultural.