Toma posse a Cipa Gestão 2014 da FAU

DSC_0341 (1)Na tarde da última sexta-feira (21) tomou posse a gestão 2014 da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Fundação de Apoio Universitário. A cerimônia, realizada no auditório do Hospital Escola, foi conduzida pelo engenheiro de Segurança do Trabalho Clóvis Barbosa Siqueira.

Convidado a fazer uma breve explanação, o presidente da CIPA gestão 2013, Airton da Silva Oliveira, ressaltou os resultados do trabalho em grupo e agradeceu a todos que colaboraram no ano que passou. Deixou ainda uma mensagem ao novo grupo: “Assumam de verdade, de corpo e alma.”

Posteriormente o engenheiro Clóvis Siqueira fez a leitura da relação dos cipeiros eleitos pelos colegas e dos indicados pela Direção, ressaltando que todas as áreas foram representadas para que possam trocar opiniões e melhorar as condições de trabalho, qualificando os ambientes como um todo.

A nova presidente da gestão 2014, Isadora de Leon Torres, agradeceu o voto de confiança e a todos que aceitaram o convite. Parabenizou os eleitos e garantiu dar prosseguimento ao trabalho que a gestão anterior desempenhou.

Representando a Direção da FAU, a gerente Priscila Monteiro Chaves encerrou a cerimônia de posse, desejando sucesso para a nova gestão e bastante criatividade para envolver todos os trabalhadores.

COMPOSIÇÃO DA CIPA 2014

Eleitos
Claudete Ribeiro Martins (Hotelaria); Adriano Correia Rodrigues (Extractus); Veridiana Noble Brum (Internação); João Luis Caldas Lima (Internação); Giovana Espilma (Enfermagem); Andressa Mauch Almeida (Comunicação); Paulo Ricardo Ortiz (Portaria); Vânia Cristina Niches (Enfermagem); Linzie Maciel (Copa); Luciano da Cunha Tavares (Restaurante Escola); Thais de Azevedo Pereira (Internação).

Indicados
Patrick Monteiro (Manutenção); Edson Pereira (Portaria); Maíra dos Santos Vieira (Fisioterapia); Luiz Antonio Mendes da Rosa (Direção FAU); Isadora de Leon Torres (Direção FAU); Isadora Dias Ugoski (Hotelaria Hospitalar); Juliano Tavares Fontena (Compras); Fabiana Dias Tavares (Rouparia); João Gabriel Dias Nunes (Extractus); Vagner Souza Vargas (Restaurante Escola).

Publicado em 27/03/2014, na categoria Notícias.