Início do conteúdo

Coordenação de Inovação convida para curso online do INPI

A Coordenação de Inovação Tecnológica da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação informa que estão abertas até a próxima segunda-feira (31) as inscrições para o curso online “DL101PBR – DL-101 Curso Geral de Propriedade Intelectual – DL101PBR”.

Este curso abrange os aspectos fundamentais de propriedade intelectual, incluindo a legislação e estudos de caso brasileiros. O conteúdo nacional foi desenvolvido por especialistas do INPI. Os temas apresentados são direitos autorais, patentes, marcas, indicações geográficas, desenhos industriais, proteção de novas variedades vegetais ou cultivares, concorrência desleal, informação tecnológica, contratos de tecnologia e tratados internacionais.

A duração do curso é de 75 horas. As atividades contam com tutoria e um certificado é emitido quando são concluídas. O curso é gratuito.

Mais informações e matrículas podem ser realizadas neste link.  Para realizar a inscrição, basta clicar na opção “Cursos de ensino à distância da OMPI” e escolher o curso “DL101PBR – DL-101 Curso Geral de Propriedade Intelectual – DL101PBR”.

Publicado em 27/03/2014, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Inovação Tecnológica.