Edital da CRInter faz pré-seleção para intercâmbio no Canadá

A Coordenação de Relações Internacionais da UFPel (CRInter) lança o edital para pré-seleção de candidatura de estudante de graduação para ser encaminhada para a King’s University, do Canadá, com solicitação de que seja submetida ao Programa Futuros Líderes nas Américas (ELAP), em um programa que prevê mobilidade de quatro a 6 meses.

O objetivo do programa é favorecer o aperfeiçoamento dos recursos humanos de uma nova geração de líderes nas Américas, ao mesmo tempo em que consolida as relações entre as instituições de ensino superior brasileiras e canadenses. Os temas de estudo ou pesquisa prioritários são aqueles relacionados a disciplinas que promovam a boa governança, prosperidade, paz, segurança e o desenvolvimento econômico.

Mais informações sobre o ELAP estão disponíveis neste link.

O edital da CRInter pode ser acessado abaixo.

Publicado em 24/03/2014, na categoria Notícias.
Marcado com as tags CRInter, ELAP, Intercâmbio, mobilidade estudantil.