Editora da UFPel lança o Passe Livro

passe livroA Editora e Gráfica da UFPel lança, nesta quinta-feira(31), durante a abertura de sua participação na 41ª Feira do Livro de Pelotas, o Passe Livro – programa voltado à comunidade universitária – professores, servidores técnico-administrativos e alunos da Universidade, cujo objetivo é a promoção de descontos na aquisição de livros junto à Livraria Universitária, facilitando o acesso às obras e incentivando o hábito da leitura. A solenidade ocorrerá às 19h, no Casarão 8 da praça Coronel Pedro Osório.

A diretora da EGU, professora Denise Bussoletti, informa que, com prazo de validade indeterminado, o Passe Livro prevê desconto de 20% para professores e servidores técnico-administrativos da UFPel; e de 30% para alunos, no ato de aquisição de livros junto à Livraria Universitária, independente da Editora responsável pela edição dos mesmos.

Os interessados em obter o Passe Livro poderão fazer seu cadastro a partir de amanhã, na Livraria Universitária, no Casarão 8 da Praça Coronel Pedro Osório, bastando para tanto apresentar documento de identidade e documento comprobatório de vínculo com a UFPel. No ato de cadastramento será fornecido o cartão, cuja identificação do portador dar-se-á através de código de barras impresso no verso do mesmo.

Os portadores do Passe Livro terão descontos também em atividades culturais e artísticas que venham a ser promovidas pela Editora e Gráfica Universitária, cujos percentuais serão sempre divulgados previamente.

Publicado em 30/10/2013, na categoria Notícias.