UFPel participará dos Jogos Universitários de Pelotas

A UFPel participará da 1ª Edição dos Jogos Universitários de Pelotas, promovidos pela Prefeitura. Em reunião realizada na última semana ficou acertado que a Universidade poderá inscrever até duas equipes em cada modalidade esportiva coletiva. Nos dias 23 e 24/11 serão disputadas as competições de futsal e handebol, encerrando nos dias 30/11 e 01/12 com as modalidades de voleibol e basquetebol. Conforme a proposta dos Jogos da UFPel, as equipes campeãs e vice serão as representantes da Universidade nos Jogos Universitários de Pelotas. Até o momento são essas as equipes:

Voleibol masculino: ESEF e Direito.
Voleibol feminino: ESEF e Direito.

Basquetebol masculino: Direito e Agronomia.
Basquetebol feminino: ESEF e Enfermagem.

Futsal masculino: Bacharelado em Educação Física e Odontologia.

No próximo final de semana teremos a competição de futsal feminino no ginásio da ESEF. Nos dias 09 e 10/11 será a vez do handebol.

Xadrez
Os Jogos Universitários de Pelotas também contarão com a competição de Xadrez, que ocorrerá no dia 09/11. Alunos da UFPel interessados em participar desta modalidade devem fazer contato com o Prof. Mario Azevedo Jr da ESEF pelo email marioazevedojr@terra.com.br.

Publicado em 28/10/2013, na categoria Notícias.