Saiu o edital de licitação do Hospice do Centro de Cuidados Paliativos

O edital de licitação para contratar a empresa que construirá o setor chamado de Hospice do Centro Regional de Cuidados Paliativos do Hospital-Escola da UFPel já está disponível.

De acordo com a diretora do HE, Julieta Fripp, esse é um passo importante para o tratamento de usuários que apresentam patologias fora de possibilidades de cura, com sobrevida reduzida, em especial portadores de câncer em estágio avançado.

A abertura dos envelopes com as propostas das empresas ocorrerá dia 22 de novembro, às 9h, na sala 303 do Prédio da Reitoria no Campus Porto da Universidade. Após a assinatura do contrato com a empresa vencedora, a obra deve ser concluída em um ano. Assim, o setor deverá estar funcionando nos primeiros meses de 2015.

O Centro Regional será localizado no prédio da antiga Laneira, na avenida Duque de Caxias, Fragata.

Publicado em 28/10/2013, na categoria Notícias.