UFPel entrega veículos que servirão a diversas unidades

DSC_0017webcortadaA UFPel formalizou, na tarde da quarta-feira (16), no Núcleo de Transportes da instituição, a entrega de 10 veículos, que atenderão necessidades pontuais de diversas unidades administrativas. O ato contou com as presenças do vice-reitor, Carlos Mauch, e do pró-reitor de Infraestrutura, Gilson Porciúncula. Três veículos – um Renaut Logan, uma Palio Weekend e um VW Gol – integram o primeiro lote de doação da Receita Federal. O segundo lote, também doado pela Receita Federal à Universidade, é composto de seis veículos: três Nissan Frontier, duas Chevrolet S-10 e uma VW Parati.

Os veículos atenderão as seguintes unidades: Hospital Veterinário, Pró-Reitoria de Infraestrutura, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, Centro Agropecuário da Palma, Vilância, Instituto de Ciências Humanas, Coordenação de Gestão Ambiental, Editora e Gráfica Universitária, Agência da Lagoa Mirim, Protocolo, Seção de Relações Públicas e Eventos, além do próprio Núcleo de Transportes, em viagens a serviço da comunidade universitária.

O décimo veículo – uma Chevrolet S-10 zero quilômetro – foi adquirido pela UFPel com recursos do Proext e atenderá o projeto Planetário do Instituto de Física e Matemática (IFM).

Publicado em 17/10/2013, na categoria Destaque.