Professor do Centro de Letras participa de livro lançado na Feira de Frankfurt

O professor João Manuel dos Santos Cunha, pesquisador do Centro de Letras e Comunicação da UFPel, participa  de obra coletiva lançada na Frankfurt Book Fair 2013,  na Alemanha. O livro Brazilian fiction in the early 21st century, organizado pela doutora Helena Bonito Pereira, da Universidade Mackenzie,  conta com a participação de  doze  investigadores brasileiros que se ocupam da literatura brasileira produzida e veiculada a partir do início do século XXI. O docente do CLC colabora com capítulo intitulado “Mãos de cavalo and the staying power of literature in the age of digital mediatization”, em que analisa a narrativa de Daniel Galera.  A Feira, que trata das ideias, temas e tendências que estão mudando a indústria e o mercado livreiro, conta com participação de Editoras de todo o mundo e neste ano tem representação da Associação Brasileira de Editoras Universitárias – ABEU, lançando dez obras, entre as quais se encontra o livro que publica o trabalho do docente da UFPel.

Publicado em 12/10/2013, na categoria Notícias.