Prorrogação de Isenção de Taxa CIC

A Prae informa que o prazo para pedido de isenção ou ressarcimento da taxa de inscrição do Congresso de Iniciação Científica para moradores da Casa do Estudante ou para beneficiários do Auxílio Moradia foi prorrogado. O prazo MÁXIMO para pedido de isenção via e-mail (praec@ufpel.edu.br) será até as 12 horas do dia 10 de outubro (quinta-feira). A entrega do boleto ou dos documentos para ressarcimento continuará sendo até dia 14 de outubro das 08 horas às 18 horas na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, sala 408, Anglo, 4º Andar.

Isenção CIC
Os alunos que solicitaram isenção da taxa de inscrição do Congresso de Iniciação Científica (aqueles que são moradores da Casa do Estudante ou recebem Auxílio Moradia e que enviaram nome completo e matrícula para o e-mail praec@ufpel.edu.br até dia 07/10/2013) deverão fazer sua inscrição, gerar o boleto e entregá-lo, sem efetuar o pagamento, na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, Anglo, sala 408, até, impreterivelmente, segunda-feira (14/10/2013) em horário de expediente compreendido entre às 08 horas e às 18 horas.

Os alunos que já realizaram o pagamento do boleto poderão ser ressarcidos do valor. Deverão apresentar aqui nesta mesma Pró-Reitoria o boleto de inscrição juntamente com o xerox do RG e CPF e de seus dados bancários, até, impreterivelmente, segunda-feira (14/10/2013) em horário de expediente compreendido entre às 08 horas e às 18 horas.

Publicado em 08/10/2013, na categoria Informes Acadêmicos.
Marcado com as tags CIC 2013, Isenção.