Início do conteúdo

Epidemiologia da UFPel seleciona bolsistas de pós-doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas (PPGE) abre hoje (2) inscrições para o processo de seleção de candidatos a duas bolsas de pesquisa pós-doutoral na instituição, por meio do Programa Nacional de Pós-Doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (PND/CAPES). Destinada a doutores em Epidemiologia ou em áreas afins, a concessão das bolsas tem por objetivo promover a integração de pesquisadores brasileiros ou estrangeiros em projetos de pesquisa desenvolvidos pelo Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da UFPel.

Os candidatos à bolsa podem inscrever-se online até o dia 17/11 por meio de envio de mensagem eletrônica ao endereço secretaria.ppge@gmail.com, de acordo com as instruções constantes no item 3 do edital de seleção.

Conduzido por banca de avaliação, o processo seletivo consiste em análise do plano de trabalho proposto pelo candidato, avaliação do currículo Lattes e entrevista.

Os resultados de cada etapa do processo seletivo serão publicados na página http://www.epidemio-ufpel.org.br, com divulgação do resultado final em25/11. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (53) 3284-1302 ou pelo email secretaria.ppge@gmail.com.

Publicado em 03/10/2013, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Bolsas, Epidemiologia, Pós-Doutorado.