Esef apresenta o projeto Jogos da UFPel

Em reunião realizada na última sexta-feira(26), na Escola Superior de Educação Física (Esef), o projeto dos JOGOS DA UFPEL foi apresentado à comunidade universitária. O evento contou com a presença de professores da Esef, do professor Luis Carlos Rigo, representando a Pró-Reitoria de Graduação e acadêmicos de diferentes cursos de nossa Universidade.

Aspectos gerais da competição foram discutidos entre os presentes. Definiram-se condições fundamentais a respeito do formato dos Jogos e da forma de participação dos alunos de graduação e pós-graduação. Este primeiro informativo tem por objetivo descrever as informações necessárias para que as representações dos diferentes cursos, centros, faculdades, institutos ou programas de pós-graduação possam começar a se organizar.

Veja a íntegra do informativo no arquivo Informativo 01 Jogos da UFPel_29072013 (1).

Publicado em 30/07/2013, na categoria Notícias.