Encenação marca dia de prevenção de acidentes do trabalho

01 (2) Para marcar o Dia Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho, lembrado em 27 de julho, a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) gestão 2013 do Hospital Escola/FAU, em parceria com a Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana e o curso de Teatro da UFPel (Você Sabe Quem Companhia de Teatro), sobre a coordenação da professora Moira Stein, promoveu uma ação na última sexta-feira (26). A ação foi realizada no início da tarde na faixa de segurança em frente ao Hospital Escola, e teve como objetivo evidenciar o fator principal de acidentes de trabalho: a falta de atenção.

Através da encenação de um acidente de trânsito o grupo apresentou a importância da cooperação mútua e o conhecimento sobre o local de trabalho e suas situações de risco, que minimizam gradativamente os acidentes.

Publicado em 30/07/2013, na categoria Notícias.