Resoluções do Consun desta segunda-feira (29)

Entre as resoluções do Conselho Universitário (Consun) desta segunda-feira (29), cuja pauta principal foi a apresentação da proposta de Constituinte Universitária, estão a aprovação da criação do curso de Tecnologia de Gestão Ambiental, já em funcionamento; as transferências dos cursos de Psicologia e de Terapia Ocupacional da Pró-Reitoria de Graduação para a Faculdade de Medicina; e a indicação do professor Luís Isaias Centeno do Amaral, diretor do Centro de Letras e Comunicação, como representante do Consun no Comitê de Tecnologia da Informação. O debate sobre a criação de uma nova unidade acadêmica, o Centro de Estudos da Terra, que reuniria cursos como os de Engenharia de Petróleo, Engenharia Geológica e Geoprocessamento, foi transferido para um momento posterior e deverá estar ligado às definições da Constituinte.

Publicado em 29/07/2013, na categoria Notícias.