Congresso de Extensão em Montevidéu: inscrições até 31/07

Em novembro próximo, entre os dias 6 e 9, a Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM) vai promover seu 1º Congresso de Extensão: Extensión y Sociedad – ExtenSo 2013, cuja sede será a Universidad de La República (Uruguai), em Montevidéu. Os resumos podem ser inscritos até esta quarta-feira, dia 31 de julho. Os trabalhos completos deverão ser apresentados até o final de setembro.

A Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM) é uma entidade formada por universidades públicas dos países do Mercosul. A UFPel não faz parte da AUGM, mas a Reitoria, através de sua Coordenação de Relações Internacionais, vem desenvolvendo esforços para que a nossa Universidade participe desta importante articulação.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPel (PREC) vai apoiar a participação de um número limitado de trabalhos inscritos e aprovados, assim como ocorreu com o SEURS 2013, que ocorrerá no começo de agosto em Florianópolis. Desta forma, a PREC convida aos extensionistas da UFPel, interessados em participar do ExtenSo 2013, a enviarem seus resumos para que, depois de aprovados, possam participar da seleção interna da UFPel para distribuição dos recursos de apoio à participação no evento.

Informações sobre o Congresso podem ser obtidas no sítio: http://www.extension.edu.uy/extenso/inicio.

Publicado em 29/07/2013, na categoria Informes Acadêmicos.