ENED reunirá estudantes de Direito em Pelotas

O Encontro Nacional de Estudantes de Direito (ENED) é um evento promovido pelos estudantes junto à Federação Nacional de Estudantes de Direito (FENED). O encontro ocorre entre os dias 29 de julho e 4 de agosto, em Pelotas e reunirá cerca de dois mil estudantes.

Este encontro traz estudantes de mais de 1200 faculdades de Direito espalhadas por nosso país e tem como intuito trabalhar temas políticos, científicos e intelectuais ligados ao mundo jurídico, sendo oportunidade única para que diversos temas em comum sejam compartilhados e debatidos pelos estudantes de Direito.

Respeitando um rodízio entre as cinco regiões do país, a 34º edição do evento será realizada pela primeira em Pelotas – fato inédito, pois, geralmente, o ENED ocorre em capitais.

Os estudantes participarão de oficinas, painéis, grupos de discussões, apresentações de trabalhos e a plenária final do evento, onde ocorrerão as deliberações de várias questões sugeridas durante o os espaços de discussão do ENED.

Confira a Programação no arquivo: PROGRAMAÇÃO ENED.

Publicado em 24/07/2013, na categoria Notícias.