Grupo Universitário de Dança embarca para festival em Joinville

fotodançapelotas  O Grupo Universitário de Dança (Grud) da ESEF/UFPel embarca nesta terça-feira, dia 23,  para apresentar dois trabalhos coreográficos no 31º Festival de Dança de Joinville. Serão apresentados  ” Check-in” e “Vício”, selecionados para os palcos abertos do Festival. O GRUD dança nos dias 24, 25 e 26 de julho, sendo que no dia 24 às 12:30 será na Feira da Sapatilha. Os integrantes do grupo também terão oportunidades de assistir quatro dias de mostra competitiva e no dia 27 a noite dos campeões. O festival é direcionado para bailarinos, coreógrafos, professores e pessoas ligadas à Dança e conta com uma programação intensa, que iniciou dia 17 de julho com diferentes modalidades de participação como: seminários acadêmicos, mostras competitivas e abertas, festival meia ponta, noite de abertura, noite de,  gala, noite dos campeões, feiras de comercialização de produtos de dança e cursos . O  elenco do Grud conta com a participação de Maiara Borges, Pablo Deniz, Isadora Klee, Caroline Leal, Mariana Silva, Bruna Baungarten, Kaio Nascimento e Francine Darley. A coordenação é da professora Maria Helena Klee Oehlschlaeger.

Publicado em 22/07/2013, na categoria Notícias.