Esef realiza os Primeiros Jogos Esportivos da UFPel

A Escola Superior de Educação Física (Esef) estará realizando na sexta-feira (26/07), o lançamento dos Primeiros Jogos Esportivos da UFPel.

Esta é uma iniciativa da ESEF, com apoio do Diretório Acadêmico, Grupo PET e da Reitoria/UFPel.

O projeto prevê a  realização de competições nas seguintes modalidades esportivas: futsal, voleibol, basquetebol e handebol, masculino e feminino.

Poderão participar dos jogos alunos de graduação e pós-graduação devidamente matriculados e, dependendo da modalidade, poderão realizar sua inscrição por equipe ou individualmente.

A comissão organizadora convida as representações discentes a comparecer na reunião de lançamento dos Jogos na próxima sexta-feira (26/07), às 18:00hs, no auditório da ESEF.

Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail: marioazevedojr@terra.com.br.

Publicado em 19/07/2013, na categoria Informes Acadêmicos.