Entregue o Plano de Necessidades da nova Casa do Estudante

Foi entregue ao reitor Mauro Del Pino, nesta semana, o Plano de Necessidades da nova Casa do Estudante da UFPel. O Plano, que deverá nortear a elaboração do projeto de construção da nova Casa, foi entregue pelo coordenador de Assuntos Estudantis da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), Romério Kunrath, e é fruto das atividades do Grupo de Trabalho (GT) especialmente formado para discutir o tema.

Foram convidados para o ato de entrega, ocorrido no Gabinete, representantes dos moradores da Casa do Estudante, dos beneficiários do auxílio-moradia, do Diretório Central de Estudantes e do próprio GT da Casa.

Uma reunião com as Pró-Reitorias de Assuntos Estudantis e de Planejamento e Desenvolvimento será agendada pelo Gabinete da Reitoria para discutir o Plano e definir os próximos encaminhamentos.

Casa
A Prae realizou, na noite desta terça-feira (16), um encontro na Casa do Estudante, com moradores do local, para conversar sobre assuntos como a reforma do prédio, a convivência na Casa e o preenchimento das vagas que estão surgindo. Presentes a pró-reitora Rosane Brandão e o coordenador da Casa, Nelson Cabeleira.

Normas
A Prae realizou, nesta semana, na Faculdade de Direito, a última reunião de entrega das normas aos beneficiários dos Programas de Assistência.

Publicado em 17/07/2013, na categoria Notícias.