Buteco da Filosofia tem segunda edição nesta quarta(17)

foto buteco Na segunda edição do projeto “Buteco da Filosofia”, nesta quarta-feira(17), às 20h, o tema será “Legalização do Aborto?”. Participam como debatedores a professora da UCPel, Maria Cristina Padilha (com formação em Direito e Teologia), e o professor da Unisinos, Marco de Azevedo (com formação em Medicina e Filosofia).

“Buteco da Filosofia” é o mais novo projeto de extensão do Departamento de Filosofia da UFPel, sob a coordenação dos professores Flávia Carvalho Chagas e Juliano Santos do Carmo. Contando com a colaboração de acadêmicos e egressos do curso de Filosofia, bem como com a participação de outros cursos da UFPel, o objetivo é ir além dos muros da academia e promover discussões transversais da Filosofia com outras áreas do conhecimento e da cultura em geral, em especial sobre temas e problemas de relevância social.

O projeto acontecerá uma vez por mês, sempre às quartas-feiras, e pretende ser itinerante, de modo a buscar a efetiva interação com a comunidade de Pelotas nos mais diversos “butecos”.

O que? Buteco da Filosofia – Novo projeto do Departamento de Filosofia da UFPEL.

Para que? Discutir temas de relevância social.

Sobre o que? Tema de Julho: ”Legalização do Aborto?”

Quando? Dia 17 de Julho de 2013, às 20h

Onde? Bar do Zé – Rua Conde de Porto Alegre esquina Álvaro Chaves.

Quanto? Entrada Franca.

Publicado em 17/07/2013, na categoria Notícias.