Convocação para eleição de STAs no Consun

CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES
DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS

JUNTO AO CONSELHO UNIVERSITÁRIO – CONSUN

O Vice-Reitor da Universidade Federal de Pelotas, Professor Carlos Rogério Mauch, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO o término do mandato dos representantes dos servidores técnico-administrativos junto ao Conselho Universitário – CONSUN,

CONSIDERANDO a Resolução 06/1992 do CONSUN,

CONSIDERANDO a Portaria nº 1.532, de 09 de julho de 2013,

RESOLVE:

CONVOCAR todos os servidores técnico-administrativos da Universidade para a eleição de 07 (sete) representantes titulares e 07 (sete) representantes suplentes ao CONSUN.

1. As inscrições dos candidatos deverão conter o nome do candidato titular, assim identificado, e de seu respectivo suplente.

2. A inscrição das candidaturas ao pleito dar-se-á do dia 22 até 26/07, na Secretaria dos Conselhos, das 8:00 até as 17:30. Ambos os candidatos, titular e suplente, deverão assinar a ficha de inscrição no ato, sendo admitida a inscrição por procuração, assinada e reconhecida em cartório.

3. A votação será realizada no dia 12/08 das 06:00 até as 20:00, cabendo à Junta Eleitoral a definição sobre o horário de funcionamento de cada uma das urnas, respeitando a especificidade apresentada pelos locais de votação. As urnas localizar-se-ão nos seguintes locais da Universidade: FAEM, Instituto de Biologia, Secretaria dos Conselhos, Anglo, Hospital Escola e duas urnas volantes (uma no centro e outra no Campus de Capão do Leão).

4. O eleitor deverá marcar, na cédula de votação, até 07 (sete) nomes de titulares e até 07 (sete) nomes de suplentes.

5. O escrutínio será realizado na Secretaria dos Conselhos às 21:00.

6. A Junta Eleitoral, constituída pela Portaria nº 1.532/2013, responsável por conduzir todo o processo eleitoral, é composta pelos servidores abaixo relacionados:

Antônio Carlos Madruga Bandeira (presidente)
Alfredo Luiz da Costa Tillman
Avelino Soares Lima
Rodrigo Hinz da Silva
Tonilar Cruciel Afonso

Pelotas, 12 de julho de 2013.
Prof. Dr. Carlos Rogério Mauch
Vice-Reitor

Publicado em 12/07/2013, na categoria Notícias.