Início do conteúdo

Revistas de Extensão estão recebendo publicações

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa aos interessados em publicar artigos, trabalhos, resenhas e relatos de experiências, que três revistas de extensão, de universidades diversas, estão recebendo trabalhos. A REVISTA CONEXÃO, da Universidade Estadual de Ponta Grossa, está recebendo submissões de artigos para o v. 9, n° 2, até o dia 01 de agosto de 2013. As submissões são realizadas através do link da revista, no portal de periódicos da UEPG, disponível em: http://www.revistas2.uepg.br/index.php/conexao/about.

Já a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo Baiano abre chamada de trabalhos para o 5º volume da Revista Extensão nas categorias artigos científicos, resenhas e relatos de experiências. Os textos devem contemplar uma das seguintes áreas temáticas: comunicação, cultura e artes, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia e produção, trabalho e gênero e sexualidade.

O prazo para submissão será até o dia 15 de julho de 2013, via sistema on-line disponível na pagina eletrônica da Revista Extensão: http://www.ufrb.edu.br/revistaextensao/index.php/formulario-submissao.

As normas de submissão estão disponíveis no site da Revista Extensão: http://www.ufrb.edu.br/revistaextensao/index.php/normas-de-submissao.

Outra que esta recebendo artigos é a Revista de Extensão Guará, da Universidade Federal do Espírito Santo, que tem prazer de convidar todos que atuam nas diversas áreas da Extensão Universitária, em sua interface com as ações de ensino e pesquisa, a submeterem artigos científicos de sua autoria para edição 2013/2 do periódico, cuja temática estará centrada nos aspectos e mediações da extensão universitária nas áreas da Saúde e do Meio Ambiente.
Para mais informações acesse: http://www.proex.ufes.br/?q=node/268.

Publicado em 09/07/2013, na categoria Informes Acadêmicos.