Pesquisa A Assistência Estudantil da UFPel na visão dos seus usuários

O NEPPU, Núcleo de Estudos em Políticas Públicas da UFPel, vinculado ao Instituto de Filosofia, Sociologia e Política em parceria com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, busca contribuir para a criação de condições e o aprimoramento dos programas de assistência estudantil da UFPel, visando definir e aprimorar uma política para este setor na luta pela inclusão e permanência dos estudantes no ensino superior brasileiro. Neste sentido, durante 2 de Julho a 15 de agosto de 2013 será desenvolvida uma pesquisa com o objetivo de avaliar os serviços prestados na área de assistência estudantil sob a visão dos seus usuários, os alunos beneficiados pelos programas de assistência estudantil da Universidade. Serão entrevistados 357 estudantes beneficados pelos programas de assistência estudantil até 2012/02. A apresentação e publicação dos resultados estão previstos para dezembro deste ano.

Publicado em 03/07/2013, na categoria Notícias.