Inscrições prorrogadas para programa Jovens Talentos para a Ciência

As inscrições foram prorrogadas, até o dia 2 de abril às 14 horas, na PRPPG (Campus Porto – sala 409), os ingressantes a partir do 2º semestre de 2012 poderão participar da seleção, através do formulário de inscrição disponível no link abaixo e também nos “Documentos”, na página da PRPPG/Pesquisa. A iniciativa é destinada a estudantes de graduação de todas as áreas do conhecimento e tem o objetivo de inserir precocemente os estudantes no meio científico. Os alunos serão selecionados pela universidade, mediante prova de conhecimentos gerais, aplicada no dia 5 de maio. Os aprovados receberão bolsa no valor de R$ 400,00 pelo período de 12 meses. O resultado será divulgado a partir do dia 5 de julho.

Mais informações através do telefone 3921 1412.

O formulário de inscrição pode ser encontrado no endereço ttp://www.ufpel.edu.br/prppg/admin/uploads/anexos/5db9cae042.doc

Publicado em 27/03/2013, na categoria Notícias.