Estudantes de Turismo visitam o Taim
No dia 11, um grupo de 21 alunos do Curso de Bacharelado em Turismo da UFPel realizou uma visita técnica à Estação Ecológica do Taim e áreas de entorno, no município de Rio Grande, sob coordenação da professora Laura Rudzewicz. A atividade prática respectiva às disciplinas de Gestão do Ecoturismo (5º semestre) e Turismo e […]














