Cada servidor deve se reconhecer como parte do todo, diz pró-reitor de Gestão de Pessoas
Dando sequência à rodada de Audiências Públicas de 2013, nesta quinta-feira (24), foi a vez da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) relatar as suas atividades e ouvir a comunidade, em encontro realizado no auditório da Faculdade de Agronomia, no Campus Capão do Leão. A Pró-Reitoria administra um universo de 4.573 usuários, correspondendo a 2.771 […]















