ALM seleciona voluntários

A Agência de Desenvolvimento da Lagoa Mirim (ALM) realiza, a partir de segunda-feira (26), processo seletivo voltado para estudantes que desejem realizar trabalho voluntário do local. Estão disponíveis sete vagas para diversos cursos.

No setor administrativo serão disponibilizadas quatro vagas, para estudantes dos cursos de Relações Internacionais, Jornalismo, Processos Gerenciais, Administração ou Engenharia de Produção. Já para o laboratório são três, para estudantes que tenham interesse em realizar atividades ligadas ao monitoramento de águas e efluentes.

Os interessados devem enviar documentação e ficha de inscrição preenchida entre os dias 26 e 31 de março para os e-mails paulo.alm.ufpel@gmail.com no caso das vagas administrativas e lab.alm@gmail.com se o interesse for para vagas no laboratório.

A carga horária é de 12 horas semanais, com horários flexíveis, por um período de 6 meses, podendo ser renovada no interesse da ALM e do estudante. Ao final do período os estudantes receberão um certificado de horas, atestando a experiência na área em que tiver desempenhado suas atividades.

As vagas detalhadas, requisitos, documentação necessária, método de seleção, data de resultados e ficha de inscrição, podem ser conferidos no link.

Publicado em 23/03/2018, na categoria Informes Acadêmicos.