PREC recebe textos para Coleção Extensão e Sociedade

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREC) e a Editora da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) estão organizando o primeiro número da Coleção Extensão e Sociedade. Trata-se de uma publicação seriada que editará ao menos um livro por ano. O período de submissão de textos para o primeiro número está aberto.

Os livros da Coleção devem versar sobre temas de grande interesse social sobre os quais a extensão universitária esteja atuando no sentido de contribuir para a transformação da sociedade.

O lançamento da primeira edição será em novembro. O número reunirá capítulos que versem sobre o tema “Infância Cidadã”. O envio das propostas pode ser feito até o dia 15 de outubro.

Os detalhes estão no edital.

Publicado em 04/10/2017, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.