Enfermagem realiza sua Semana até esta sexta (12)

A Semana de Enfermagem da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Pelotas está em andamento até a sexta-feira (12), no Salão de Atos da Faculdade de Direito da Universidade, com o tema Qual o perfil de profissionais de enfermagem que queremos para a nossa rede do Sistema Único de Saúde?. Nas palestras e mesas redondas, tem-se debatido a formação profissional do enfermeiro e sua atuação numa equipe multiprofissional, despertando reflexões sobre assuntos diversos da atuação desses trabalhadores. As inscrições são feitas no local do evento e a entrada é franca, tendo programação diurna. O evento foi apoiado financeiramente pelo Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul – Coren RS.

Publicado em 10/05/2017, na categoria Notícias.