Comprovação do Programa Auxílio Deslocamento vai de 8 a 12 de maio

Todos os alunos que integram o Programa Auxílio Deslocamento deverão comprovar a utilização do benefício do dia 08/05 até o dia 12/05. Para tanto, deve ser apresentada uma declaração da Empresa/Cooperativa utilizada mensalmente pelo aluno, atestando que o estudante faz uso regular da linha. Na declaração, deve constar: CNPJ da Empresa, assinatura do proprietário/responsável pela mesma com carimbo, localidade de origem/destino do aluno e valor pago.

Nesta comprovação deve ser anexado o Atestado de Matrícula 2017/1 (não fornecido pela PRAE). A não apresentação da comprovação implica em suspensão do benefício a partir do início de Junho/17.

A documentação deve ser entregue ainda na Avenida Bento Gonçalves, 3.395, no horário das 9h às 18h.

Publicado em 04/05/2017, na categoria Informes Acadêmicos.