Pré-Vestibular Desafio seleciona novos participantes

Um cursinho preparatório para as provas de acesso ao ensino superior voltado a estudantes de baixa renda. Este é o propósito do projeto de extensão Desafio Pré-Vestibular, coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas, e que está com inscrições abertas para selecionar mais 240 novos alunos.

Os interessados têm até o dia 15 de março para realizarem a sua inscrição. A prioridade será dada aos estudantes com menor renda familiar, sendo valorizadas características como a etnia negra ou indígena e vulnerabilidade social. Para inscrever-se é necessário cursar o último ano do ensino médio em escola pública ou ter cadastro no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

Mais informações sobre a seleção podem ser encontradas no edital, disponível a seguir:

Publicado em 06/03/2017, na categoria Notícias.