Professora da Universidad Castilla-La Mancha, da Espanha, visita a UFPel

6161145-160817_reuniao_crinter_001A professora Maria Segarra Cañamares, da Escola Politécnica de Cuenca (UCLM), Espanha, esteve, à convite do professor Luis Antonio dos Santos Franz, da Engenharia de Produção, em visita à Universidade Federal de Pelotas nesta quarta-feira (17). Como parte do itinerário de sua visita à UFPel, houve uma reunião com Coordenação de Relações Internacionais, que possibilitou o primeiro contato para dar início aos trâmites de um projeto de cooperação entre Pelotas e Cuenca, que será estabelecido inicialmente entre os cursos da área de engenharia, prevendo a ampliação do mesmo programa para outros cursos. Na foto, da esquerda para a direita, o coordenador de Relações Internacionais da UFPel, o professor Robinson dos Santos, a professora Maria Cañamares (UCLM), a professora Liliane Ferreira Gomes (FURG) e o professor Luis Antonio Franz (UFPel).

Publicado em 19/08/2016, na categoria Notícias.