UFPel participa do Seminário “Valorização de Produtos Agropecuários”

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) é uma das instituições participantes do Seminário “Valorização de Produtos Agropecuários: indicação geográfica, marcas coletivas e produção integrada agropecuária”. O encontro será realizado no dia 22, às 9h40min, na Casa do Povo do município de Vacaria (Rua Borges de Medeiros, 1.987).

A atividade é promovida pela Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Rio Grande do Sul (SFA-MAPA-RS). O público-alvo é composto por integrantes de cadeias produtivas agropecuárias, pesquisadores, professores, estudantes e gestores.

Uma das atrações do encontro será a mesa-redonda “Certificação como Exigência para o Mercado Internacional e Tabaco, caso de Sucesso no Sistema de Produção Integrada Agropecuário”, cujos participantes serão o professor da UFPel Carlos Tillmann, e o vice-presidente de Produção e Qualidade do Sinditabaco, Claudimir Rodrigues.

Veja mais detalhes aqui.

Publicado em 07/03/2016, na categoria Notícias.