Abertas inscrições para Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos TAs

A partir desta sexta-feira (11), estarão abertas as inscrições para a eleição para compor a Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos Técnicos Administrativos em Educação (CIS).

Poderão se inscrever os servidores ativos e aposentados e os instituidores de pensão, optantes pelo Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação.

As inscrições podem ser feitas das 8h às 18h, na Secretaria dos Conselhos (prédio do Lyceu), localizada na Praça Sete de Julho, 180, Centro.

No momento da inscrição é obrigatória a apresentação de documento oficial de identificação com foto e preenchimento do formulário de inscrição específico, obtido na Secretaria dos Conselhos ou disponível no edital. Somente serão aceitas as inscrições dos candidatos que comparecerem pessoalmente à Secretaria dos Conselhos.

A votação será realizada no dia 5 de janeiro de 2016, entre as 8h e as 14h, exceto no Hospital Escola, que terá horário de votação entre as 6h as 20h. As urnas estarão localizadas nos prédios da Reitoria, ICH, Hospital Escola, Asufpel Sindicato, Casa dos Conselhos e no Campus Capão do Leão, no prédio da FAEM, além de uma urna volante em Pelotas e outra no Capão do Leão.

Poderão votar todos os Servidores Técnicos Administrativos da UFPel, ativos e aposentados, e os instituidores de pensão, optantes pelo Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação. No ato da votação será exigida a apresentação de documento de identidade com foto.

Serão eleitos para compor a CIS sete membros titulares. O período de inscrições vai até o dia 21 de dezembro.

Veja o edital abaixo.

editalCIS

Publicado em 10/12/2015, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.