VI Festival de Vídeo Estudantil realiza premiações nesta quarta (9)

Termina nesta quarta-feira, dia 9, a 4ª edição do Festival de Vídeo Estudantil promovido pelo projeto de extensão da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação. Na ocasião será realizada a premiação dos melhores curtas realizados este ano.

O Festival iniciou-se em maio, com a formação de professores de escolas públicas sobre como produzir filmes com seus alunos. As oficinas, neste sentido, estenderam-se no decorrer do ano e, dos trabalhos realizados, foram escolhidos seis curta-metragens que concorrerão à premiação neste dia 9 de dezembro.

Os trabalhos que estão concorrendo este ano são:

1 – SONHO MEU – Colégio Municipal Pelotense

2 – CÔCO E MELANCIA – EMEF Independência

3 – A FOFOCA – EMEF Nossa Senhora do Carmo

4 – FORMANDO VIDAS HÁ MAIS DE UMA DÉCADA: ESCOLA MÁRIO MENEGHETTI – EMEF. Dr. Mário Meneghetti

5- O AMOR SUPERA BARREIRAS – EMEF Jornalista Deogar Soares

6 – BREAK STYLE – Círculo Operário Pelotense

A entrega dos prêmios será no Auditório I do Centro de Artes (Alberto Rosa, 62) às 14h.

Publicado em 07/12/2015, na categoria Notícias.