II Mostra de Curtas da UFPel será na próxima semana

Ocorre na próxima semana a II Mostra de Curtas da UFPel, que será uma exibição de coletânea de filmes realizados no âmbito dos cursos de Cinema e Audiovisual e Cinema de Animação da UFPel no primeiro semestre de 2015.

Serão exibidos 22 curtas, entre ficções, documentários e animações, todos eles feitos em Pelotas. No total, a mostra tem a duração de duas horas e 25 minutos.

A mostra estreia para a comunidade na segunda, dia 14 de setembro, às 19h, com entrada franca e sem necessidade de retirada de senha. Para quem não puder comparecer, haverá reprise dos mesmos filmes na quarta, dia 16 de setembro, às 19h.

Tudo isso na sala de cinema digital da UFPel – O Cine UFPel, localizado na rua Lobo da Costa 447.

“Essa mostra tem caráter experimental e é uma das formas de apresentar à comunidade o que vem sendo produzido pelos alunos do curso. Além disso, é o momento dos estudantes testarem seus trabalhos na tela, para o público em geral”, dizem os organizadores do evento.

Publicado em 10/09/2015, na categoria Notícias.