Inscrições para Formação de Professores Brasileiros de Espanhol

A Coordenação de Relações Internacionais (CRInter) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) informa que está aberto o período de seleção de candidatos para o Programa Virtual de Formação para Professores Brasileiros de Espanhol. Esse Programa resulta do Acordo de Cooperação entre o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) e o Instituto Caro y Cuervo (ICC), da Colômbia, firmado em 2014, e tem como objetivo promover a capacitação de futuros professores de espanhol e professores de espanhol em exercício.

A seleção de candidatos brasileiros para o preenchimento de 200 vagas ofertadas pelo ICC será regida pelo Edital GCUB nº 2/2015.

O Programa será desenvolvido no período de 12 de outubro a 18 de dezembro de 2015, na modalidade virtual, com duração de 11 semanas. Os candidatos selecionados terão isenção total das taxas do curso.

O último dia para envio de inscrições é 23 de setembro. A publicação dos resultados será feita no dia 5 de outubro.

Publicado em 02/09/2015, na categoria Informes Acadêmicos.