Reitoria recebe estudantes da Terapia Ocupacional

DSC_0161Após a desocupação do Gabinete do Reitor, a Administração Superior retomou o diálogo com os estudantes do curso de Terapia Ocupacional. O encontro ocorreu na tarde do sábado (22).

O reitor Mauro Del Pino abriu a reunião explicando o trabalho que a Administração está realizando junto com a coordenação do curso e a direção da Faculdade de Medicina, unidade à qual o curso pertence.

Após o encaminhamento das questões emergenciais levantadas pelos estudantes, foram tratados assuntos específicos como currículo, pesquisa, extensão, campo de trabalho e temas que definirão o futuro do curso.

Um Seminário de Avaliação do curso será realizado com a participação da Administração, professores e alunos. Nesta terça-feira (25), uma reunião preparatória será realizada e contará com a presença dos três segmentos.

Publicado em 24/08/2015, na categoria Notícias.