Revista Norus recebe artigos até 5 de junho

618696-norusA Revista Norus, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pelotas, abre chamada para envio de artigos. Serão aceitos trabalhos empíricos de análise de representações em produtos midiáticos e/ou etnografias que investiguem os usos das mídias digitais, abordando reflexões de gênero, classe social, raça e sexualidade, com destaque para suas intersecções, bem como reflexões teóricas que perpassem os principais referenciais contemporâneos sobre as diferenças, tais como os estudos pós-coloniais, descoloniais, feministas e queer. Os organizadores são os professores Fernando de Figueiredo Balieiro (UFPel) e Juliana do Prado (UFSCar). O prazo de envio de artigos é 5 de junho. Enviar para o e-mail revnorus@gmail.com .

Publicado em 08/04/2015, na categoria Notícias.