DAAD faz palestra sobre CsF na Alemanha

O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) ministrará, no dia 26 de março, uma palestra informativa sobre o programa Ciência Sem Fronteiras e seu processo seletivo para a Alemanha. Também será apresentada a infraestrutura que abrigará os alunos.

A próxima chamada para a Alemanha terá como um dos requisitos conhecimentos prévios de alemão. O DAAD, sediado na cidade de Bonn, conta com uma equipe que presta todo o apoio ao bolsista do CsF, assim como às instituições de ensino superior participantes. Em torno de cem IES alemãs oferecem vagas, entre elas universidades com muita tradição nas Engenharias, por exemplo.

A palestra será realizada às 18h no auditório do Centro de Integração do Mercosul, localizado na rua Andrade Neves esquina Lobo da Costa, e será aberta ao público.

Publicado em 11/03/2015, nas categorias Agenda, Notícias.