Conferência aborda o Estatuto do Torcedor

O Programa de Extensão em Ciências Criminais LIBERTAS, junto à Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas, convida a todos os operadores do direito a participarem de uma importante conferência nesta sexta-feira (21), às 9h, no Auditório do Centro de Integração do Mercosul (rua Andrade Neves, 1529), cujo título é: “Comentários ao Estatuto do Torcedor”. O evento é gratuito e válido como duas horas de atividades complementares.

O expositor será o jurista Luiz Augusto Beck da Silva. Ele é advogado, presidente da Comissão Especial de Direito Bancário da OAB/RS, membro efetivo do Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul, e autor do livro  “Comentários ao Estatuto do Torcedor: Direitos e Deveres dos Clubes, Federações e Torcedores – Legislação Esportiva”.

Publicado em 19/11/2014, na categoria Notícias.