UFPel recebe o Language Of Liberty

Nesta quarta-feira( 21), o auditório do Centro de Integração do Mercosul sedia a 1ª edição do Language of Liberty Pelotas, um projeto do Liberty Seminar Brazil. O evento é promovido pelo Instituto Langu age of Liberty, Fundação Friedrich-Naumann para a Liberdade e pela rede internacional Estudantes pela Liberdade, representados em Pelotas pelo Clube Austral. O seminário será todo em inglês e sem tradução, como forma de aprimoramento da língua estrangeira.

Serão discutidos temas como ciência política, economia, filosofia e empreendedorismo pelos quatro palestrantes internacionais: Gleen Cripe (EUA), Juan Carlos Hidalgo (Costa Rica), Patrick Reagan (EUA) e Mart Van der Leer (Holanda). Os participantes receberão certificado internacional de participação. Inscrições e mais informações podem ser obtidas na página do evento: https://www.facebook.com/events/1409116722683856/?fref=ts.

Atividade: Language of Liberty Pelotas
Quando: 21/05/14 (quarta-feira)
Local: Centro de Integração do Mercosul.

Publicado em 21/05/2014, na categoria Notícias.